img{-webkit-transition: all 0.5s linear;-moz-transition: all 0.5s linear;transition: all 0.5s linear;-webkit-filter: grayscale(100%)} img:hover{-webkit-filter: grayscale(0%);}

8.4.14

• Danger - " Yep . He ’ s Definitely Bipolar . "

" Eu Sei . Eu Sei Que Tenho Que Ser Forte Mas Por Mais Quanto Tempo ? "


Meu Estômago Se ReVirou DolorosaMente .
─ Bem , Isso é ReConfortante De Se Ouvir . . . ─ Respondi SarcasticaMente Olhando Para o Lado De Fora . A Baixa Ondulação Veio De Sua Garganta , Uma Risada Escapando De Seus Lábios .
─ Você é Engraçada , Gosto Disso . ─ Ele Virou a Cabeça Para a Janela Para Soltar a Fumaça , Fechando a Mesma .
─ Sim , Bem , Eu Gostaria De Viver Também , Então Se Você Não Se Importa De Me Dizer Para Onde Estou Indo , Por Que Até Agora Eu Não Estou Muito Tranquila . ─ Eu Murmurei , Me Mexendo No Meu Acento .
─ Escreva Minhas Palavras , Shawty , Não Vou Matar Você . ─ Ele Soprou a Fumaça Mais Uma Vez , Só Que Sem Abrir a Janela . A Sustância Nebulosa Circulou Pelo Carro Por Um Tempo Antes De Se DissiPar . Quando Ele Terminou De Fumar , Jogou o Cigarro Em Um Pequeno Cinzeiro Que Havia No Carro .
─ Como Vou Saber ? Eu Estou Em Um Carro Com Um Assassino . ─ ReVirei Os Olhos , Cruzando Os Braços Na Altura Do Peito .
─ Vai Jogar Isso Na Minha Cara Toda Vez Que Eu Abrir a Boca ? ─ Ele Rosnou Baixinho , Sua Voz Profunda , Seus Olhos Estavam Escuros .
Limpando a Minha Garganta , Eu , RepetidaMente , Sacudi a Cabeça .
─ Não , Me Desculpe . ─ Engoli Em Seco ProfundaMente , a Bola De Saliva Visível Quando o Fiz . Eu Podia Sentir Minhas Mãos Começarem a Suar .
─ Ótimo , Por Que Eu Não Estou Com Cabeça Para Te Ouvir . ─ Ele Voltou Seu Olhar Para a Estrada Mais Uma Vez , Voltando á Calma . ─ Ou As Suas Súplicas Irritantes .
Ou Esse Garoto é : a ) : Doente | b ) : Louco | c ) : Bipolar
Até Agora Eu Acho Que Ele é Bipolar .
─ Oh , Obrigada . ─ O Sarcasmo Pingava a Cada Palavra Que Eu Falava . ─ É Tão Bom Estar Ao Seu Redor , Se Me Permite Dizer . ─ O Silêncio Constrangedor Que Caiu Sobre Nós Não Ajudou Muito a Minha Situação , Eu Olhava De ReLance Para Ele , Sentindo Meu Estômago Dar Nós .
─ Você RealMente Acha Que Eu Me Importo ? ─ Cuspiu , Veneno Em Casa Uma Das Suas Palavras . Seus Dedos Seguraram o Volante Com Força . Eu Sabia Disso Por Que Os Nós Dos Dedos Dele Estavam Ficando Brancos Tamanha a Força Que Ele Colocava .
Eu Não Respondi . Ao Invés Disso , Suspirei , Olhando Para Frente , Sem Me Importar Em Falar Mais Qual Quer Coisa Que Fosse . Mas AparenteMente Nem Isso Ele Queria Que Eu Fizesse .
─ Vai Me Responder Ou Vai Me Ignorar Como Se Eu Fosse Um Idiota ? ─ Ele Sibilou . Senti Minha Respiração Acelerar .
Qual Era o Problema Dele ?
─ O Que Diabos Você Quer Que Eu Diga ? ─ Já Estava Me Frustando Com Aquele Garoto .
─ Eu Sei Lá , Qual Quer Coisa ! ─ Ele Virou Em Uma Rua . ─ Só Não Me Ignore .
─ Achei Que Não Quisesse Que Eu Falasse . ─ Eu Ergui Uma Sobrancelha , Olhando Incrédula Para Ele .
─ Não . ─ Ele Falou MonotaMente ─ Eu Só Não Queria Que Usasse o Que Viu Contra Mim . Nunca Disse Para Você Parar De Falar .
─ Tanto Faz . ─ Murmurei . Se Ele Queria Que Eu Falasse , Aquilo Era o Melhor Que Ele Conseguiria .
FelizMente Ele Se Calou , Prestando Atenção Na Estrada .
Eu Me Peguei Olhando Para Qual Quer Coisa Que Prendesse Minha Atenção Durante o Trajeto , Até Que Tudo Começou a Ficar Entediante e Meus Olhos Encontraram a Lateral Do Seu Rosto . Não Vou Mentir , Ele é Muito Bonito , Lindo Até . Seu Maxilar Estava Contraído e Aquilo o Deixava Sexy . Comecei a Contar As Pintinhas Em Seu Pescoço , Chegando Até Quatro Quando Ele Suspirou Em Frustração , Virando Para Mim .
─ O Que ? Tem Alguma Coisa No Meu Rosto ?
Neguei Com a Cabeça . Eu Só Queria Ir Para Casa .
Ou Ele Era Vidente Ou SimplesMente Sabia o Que Eu Estava Pensando De Alguma Maneira , Por Que o Que Ele Disse Me Pegou Com a Guarda Baixa .
─ Olha , Você Viu De Mais . Eu Não Posso SimplesMente Deixar Você Ir Depois Do Que Você Presenciou . Eu Seria Idiota Se Deixasse . ─ Ele Lambeu Os Lábios , Seus Olhos Se Dirigindo a Mim , Mas Sua Cabeça Nunca Se Mexeu .
Por Mais Tranquilizador Que Aquilo Poderia Ser , Eu Não Pude Evitar Continuar Um Pouco Nervosa .
─ Eu Prometo . ─ Ele Adicionou RapidaMente .
Eu SimplesMente Assenti NovaMente .
No Que Raios Eu Havia Me Metido ? EsPalmei a Palma Da Minha Mão Na Minha Testa , o Que Deve Ter Dedurado Que Eu Não Estava Muito Feliz Com o Que Estava Acontecendo , Por Que Ele ReComeçou a Falar .
─ Eu Estava Falando Sério Quando Disse Que Não Vou Machucar Você . Só Preciso Resolver Algumas Coisas , Ok ? Vai Estar Em Casa Logo .
O Alívio Tinha FinalMente Me Atingido EnQuanto Suas Palavras Eram Absorvidas , Mas Não Foi o Suficiente Para Me Manter Sã . Lambendo Os Meus Lábios Secos , Respirei Fundo Algumas Vezes , Tentando Esconder Meu Medo Quando Outra Risada Ecoou Pelo Carro .
─ Você Está Em Trabalho De Parto Ou Algo Do Tipo , Boo * , Por Que Parece Que Você Está Prestes a Expelir Essa Merda Nesse Momento . ─ Estava Na Cara Que Ele Estava Se Divertindo , o Que Me Fez Rir . Muito Alto . ─ Você Tem Uma Risada Fofa . ─ Ele Sorriu Com Um Aceno De Cabeça e Eu Senti Minhas Bochechas Queimarem Com o Calor .
É , Ele DefinitivaMente é Bipolar .
─ Valeu ? EmBora Eu Ache Que Pareço Mais Uma Hiena . ─ Eu Dei De Ombros .
Dessa Vez Ele Explodiu Em Risos , Segurando o Volante , Cuidando Para Não Perder o Controle Do Carro ─ Algo Que Não Precisamos Adicionar Na Lista De Prováveis Merdas Que Ele Já Fez .
─ Você é Engraçada .
─ Eu Tento . ─ Fingi Tirar a Poeira Dos Ombros , o Que Nos Fez Rir Mais . Era Revigorante , Pelo Menos .
─ Você é a Primeira Garota Que Eu Trago Comigo Que Tem Um Bom Senso De Humor . ─ Congelei Uma Vez Que Processei o Que Ele Disse .
─ Você Levou Outras Garotas ? ─ Me Virei Para Ele Com Os Olhos Abertos , Mas , Pela Terceira Vez Nesta Noite , Ele Começou a Rir .
─ Estou Brincando ! ─ Ele Tocou a Barriga Com a Mão Direita , Segurando Em Cima Do Volante Com a Outra . ─ Deveria Ter Visto Sua Cara . Uma Palavra : ─ Ele Me Olhou Nos Olhos ─ ImPagável .
─ Ha - Ha , Muito Engraçado . ─ Forcei Um Sorriso e Ele Olhou Para Mim Com Um Sorriso Lindo De Morrer .
─ Você Tem Um Sorriso Bonito . ─ Corei , a Vergonha Tomando Conta De Mim Quando Percebi o Que Eu Havia Dito .
─ Valeu . ─ Sorriu Para Mim , PropositalMente Mostrando Os Dentes . ─ Você Também Tem Um Sorriso Fofo . ─ Ele Continuou Sorrindo .
Sacudindo a Cabeça , Eu Me Sentei Melhor No Acento . Sabendo Que Não Iria Para Casa Tão Cedo , Me Debrucei e Liguei o Rádio , Apenas Para Que Ele o DesLigasse .
─ Hey !
─ Eu Não Gosto De Música . ─ Ele Falou Em Monotonia .
─ Quem Não Gosta ? ─ Olhei Para Ele Com As Sobrancelhas Franzidas .
─ Eu , Agora Senta Ai e Me Deixa Dirigir , Falou ? Eu Preciso Pensar . ─ Ele Soltou Antes De Limpar a Garganta e Se Acalmar
Aproveitei Essa Oportunidade Para Tirar a Verdade Dele .
─ EnQuanto Faz Isso , Se Importa De Me Dizer Para Onde Está Me Levando ?
─ Impaciente Do Caralho . ─ Ele Rosnou Em Um Tom DesConhecido , Deslizando Outro Cigarro Para Fora Do Maço , o Acendendo Antes De Colocá - Lo Entre Os Lábios . ─ Estamos Indo Para a Minha Casa . ─ Ele Murmurou , Abrindo a Janela , Deixando a Fumaça Sair .
Oh , Meu Santo Deus . Me Ajude Agora !

Boo ─ Apelido Para Se Chamar Alguém Próximo , Como Uma Namorada
( No Caso , Usando Completa Ironia . )



Nenhum comentário:

Postar um comentário