img{-webkit-transition: all 0.5s linear;-moz-transition: all 0.5s linear;transition: all 0.5s linear;-webkit-filter: grayscale(100%)} img:hover{-webkit-filter: grayscale(0%);}

8.4.14

• Danger - " Can ’ t Get Comfortable ? "

" Não Me Desculpo Pelo Que Disse Mas Pela Forma Como Disse . "


Eu Estou Indo Para a Casa De Um Assassino . Wow , Essa Seria Uma Ótima História Para Contar Para Os Meus Filhos Quando Eu Fosse Mais Velha . Suspirei , Me Mexendo No Meu Lugar . Eu Mentiria Se Dissesse Que Não Estava Ficando Nervosa . Eu Também Estaria Mentindo Se Dissesse Que Eu Não Fiquei Envergonhada Quando Minha Bunda Esfregou No Couro Do Banco , Fazendo Um Som Alto .
Danger Riu .
─ Não Consegue Ficar Confortável ? ─ Ele Sorriu , Olhando Rapidamente De Lado Para Mim , Voltando Seus Olhos Para a Estrada .
Senti Minhas Bochechas Esquentarem .
─ Não Só . . . Estou Ficando Enjoada . ─ Eu Menti , Dando De Ombros .
─ Se é o Que Diz , Shawty .
ReVirei Os Olhos . Esse Cara Precisa De Ajuda .
─ Não ReVire Os Olhos Para Mim , Vadia . Lembre - Se ─ Ele Segurou Meu Queixo Com Força , Virando Meu Rosto Para Ele . ─ Você Está No Meu Carro .
Eu Estremeci Com Seu Toque . Tudo o Que Eu Poderia Fazer Era Assentir .
─ Ótimo . ─ Ele Me Empurrou , ReColocando Sua Mão No Volante .
Mordi Meu Lábio , Me EsForçando Para Não Falar Alguma Coisa Da Qual Me Arrependesse Depois . Ao Invés Disso , Eu Voltei Meu Olhar Para a Janela Do Carro , Desejando Nada Mais Do Que o Quentinho Da Minha Cama . Sã e Salva , De Onde Nunca Deveria Ter Saído . Parece Que Havíamos FinalMente Chegado , Já Que Ele Estacionou Em Um Garagem Bem Espaçosa . Eu Não Conseguia Evitar . . . Minha Boca Abriu Em Surpresa No Momento Em Que a Casa Entrou No Meu Campo De Visão . Devo Dizer , Estou Impressionada . Era Muito Bonita a Vista Do Ângulo Em Que Eu Me Encontrava . Me Virei , Esperando PacienteMente Pelo Que Aconteceria Agora , Jogando Minha Cabeça Para Trás , Pensando Sobre Como Tudo Aconteceu e o Quão Triste Minha Vida Estava . Não Poso Dizer Que Estou DesApontada . Quer Dizer , Eu Vi Isso Acontecer . Eu Só Nunca Pensei Que Aconteceria Desse Jeito . Havia Tantas Coisas Que Eu Poderia Ter Presenciado Essa Noite ─ Alguém Ficando Bêbado e Vomitando Tudo , Uma Garota Fazendo StripTease (Não Me Julgue , Essas Coisas Já Aconteceram) , Esbarrar Em Um Casal Se Beijando ─ Mas Não , Eu Vi Alguém Ser Assassinado . Quanto Mais Eu Penso Sobre Isso , Mais Eu Acho Que Minha Vida Está Se Tornando Uma Enorme Novela Mexicana . Eu Sempre Fui Quieta , Fazia Dever De Casa , Ouvia Meus Pais , Tinha Boas Notas e Cuidava De Mim Mesma . Eu Não Saía Muito De Mim , e Quando Saía , Era Uma Pessoa Boa No Geral . Era Tímida , Peculiar , Pensava Alto Às Vezes . . . Fazia Coisas Boas . Nunca Fiz Alguma Coisa " Ruim " . . . Até Hoje à Noite , e Tinha Que Ser Justo Hoje Eu Me Meter Em Problemas . Agora , Aqui Estou , No Carro De Um Assassino EnQuanto Ele Me Leva Para a Casa Dele . Devo Ter Cochilado Por Um Tempo , Por Que Não Percebi Quando Danger Saiu Do Carro Até a Porta Do Meu Lado Se Abrir e Eu Quase Cair .
Eu Gemi .
Ele Riu , o Que Só Me Fez Gemer Mais Alto .
─ Não Tem Graça . ─ Disse EnQuanto Saltava De Sua Range Rover .
─ Pra Mim Tem . ─ Ele Deu De Ombros Antes De Fechar a Porta e Caminhar a Minha Frente .
ReVirei Os Olhos SecretaMente , o Seguindo . A Última Coisa Da Qual Eu Precisava Agora Era me Perder e Sabe - Se Lá o Que Mais Aconteceria Comigo . Ser Levada Por Um Assassino Era o Suficiente Para Me Impedir De Fazer Alguma Coisa Estúpida . Remexi - Me EnQuanto Ele Vasculhava Os Bolsos Pelas Chaves De Casa , Mordi Meu Lábios , Curiosa Para Saber o Que Aconteceria Comigo a Seguir . Ele Disse Que Não Ia Me Matar , Mas Quem Me Garante Que Está Falando a Verdade ? Vi Quando Ele Matou Alguém , Então BasicaMente Eu Era Testemunha De Um Assassinato . Não Que Eu Fosse Falar Alguma Coisa , Mas Eles Não Acreditam Nisso , Certo ?
─ Você Vem Sozinha Ou Eu Vou Ter Que Te Arrastar ?
─ Huh ? ─ Saí Dos Meus Devaneios , Olhando Para Ele Curiosa .
Ele Sacudiu a Cabeça . Pegando No Meu Braço e Me Puxando Para Dentro Antes De Fechara Porta Atrás De Nós . Virou a Cabeça Para Mim .
─ Siga - Me . ─ Apontou Para a Escada e Eu Assenti .
Subindo As Escadas , Mordi Meu Lábio , Tentando Não Chamar a Atenção De Ninguém Que Poderia Estar Por Ali a Essa Hora . Por Falar Nisso , Que Horas São ?
─ Que Horas São ? ─ Perguntei Do Nada , Algo Que Eu Sempre Fazia Em Situações Como Esta . Eu Sempre Acabava Falando o Que Pensava De Um Jeito Ou De Outro .
─ Quase Duas . Por Que ? ─ Ele Entrou Em Um Quarto Que Imaginei Ser o Seu .
Meus Olhos Quase Saltaram Da Órbitas Quando a Compreensão Me Atingiu . Eu Estaria Morta Quando Chegasse Em Casa . Isso é , Se Eu Chegasse Em Casa .
─ Por Nada . ─ Suspirei .
Ele Deu De Ombros DesPreocupadaMente , Entrando No Quarto e Fechando a Porta Atrás De Nós . Dessa Vez Eu Olhei Ao Redor . Era Enorme . Ele Tinha Uma Cama King Size No Meio Com Lençóis Cor De Vinho , Havia Também Um Edredom Preto Na Ponta Da Cama . Tudo Bem Arrumado . Eu Estava Completa e AbsolutaMente Admirada , Para Dizer o Minimo .
─ Gostou ? ─ Sorriu , Arqueando Sua Sobrancelha . Eu Mordi Minha Bochecha , Assentindo .
─ Isso Aqui é Tipo . . . Três Vezes Maior Que o Meu Quarto .
Ele Riu .
─ Bem , Não Se Acostume Muito Com Ele . Vai EmBora Logo . Eu Só Preciso Resolver Algumas Coisas e Então Você Pode Ir .
Eu Concordei , Ainda Analisando o Quarto No Qual Eu Estava . De Repente a Porta Do Seu Quarto Se Abriu , Revelando Uma Garota Pequena , Quase Do Mesmo Tamanho Que Eu , Com Cabelo Escuro Que Caía Em Cachos Sobre Seus Ombros , Seus Olhos Vibrantes Cor Do Oceano .  Eu Estava Congelada Pelo Choque . Ela Era Linda .  Quando Se Deu Conta Da Minha Presença , Seu Rosto Assumiu Uma Máscara De Horror Misturada Com Nojo . Eu Me Encolhi .
─ O Que Ela Faz Aqui ? ─ Ela Cuspiu , Suas Palavras Cheias De Veneno , Seus Olhos Pareciam Querer Me Queimar .
Danger Se Virou , Seus Olhos EnDurecendo .
─ Não Comece . ─ Ele Disse Baixo , Causando CaláFrios Pela Minha Espinha .
Ela Deu De Ombros e Jogou o Cabelo Para Trás , Deixando De Me Olhar Para Olhar Para Ele , Depois Voltando a Me Olhar , ReVirando Os Olhos . Dando - Me Um Último Olhar De Nojo , Ela Girou Nos Saltos Agulha De Seus Louis Vuitton , Saindo Do Quarto .
Engoli Em Seco .
─ O Que Foi Isso ? ─ Consegui Ao Menos Fazer Soar Como Uma Pergunta .
Seus Olhos Nunca Deixaram a Porta Por Onde Ela (Seja Ela Quem For) Havia Acabado De Passar .
─ Não Se Preocupe Com Isso . ─ Ele Rosnou Baixinho , Me Empurrando Do Seu Caminho , Também Saindo Do Quarto , Me Deixando Sozinha a Questionar o Que Havia Acontecido e Se Eu Tinha Alguma Culpa Nisso .
Se Tem Algo Que Eu Aprendi é Que : Quando Alguém Diz " Não Se Preocupe " , Você Deveria Se Preocupar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário