img{-webkit-transition: all 0.5s linear;-moz-transition: all 0.5s linear;transition: all 0.5s linear;-webkit-filter: grayscale(100%)} img:hover{-webkit-filter: grayscale(0%);}

4.4.14

• Danger - " Don ’ t Say I Didn ’ t Warn Ya . "

" A Vida é Feita De Ilusões Escolha a Sua . E Seja Feliz . "


Eu Iria Morrer .
É Oficial .
Ou Isso Ou Eu Seria Expulsa Da Humanidade De Uma Vez Por Todas . É , Me Parece Bom , Pelo Menos Eu Vou Estar Sozinha , Não Morta . EnQuanto Carly Me Levava Para Todos Os Lados Na Festa , Eu Me Peguei Procurando Por Danger , Como o Chamam . Só Seu Nome Já Me Fazia EnColher e Meu Estômago Afundar . Eu Não Sabia Por Que e Nem Poderia Explicar . Acho Que Meus Nervos Estavam Tirando o Melhor De Mim e Eu Estava Me PreOcupando Com a Minha Vida Mais Do Que Deveria . Eu Me PreOcupava Mais Com Esse Cara Maluco Do Que Com Meus Pais . Isso De Fato Deveria Querer Dizer Alguma Coisa . Eu Estava Perdendo a Cabeça e Nesse Ponto , Eu Só Queria Me Afastar De Tudo Isso . Minha Cabeça Não Deveria Estar Se Virando Para Todos Os Lados Graças Ao Medo De Vê - Lo , Deveria Ser Graças Aos Meus Pais . E Se Eles Tivessem Saído De Casa Procurando Por Mim e Me Encontrassem Aqui ? E Se Eles Tivessem Um Mandato De Busca ? E Se . . . Ah , Que Diabos . Por Que Eu Se Quer Me Importo ? Meus Pais São Os Menores Dos Meus Problemas .
Soltando Minha Mão Da De Carly , Esperei Ela Se Virar .
─ Eu Preciso Respirar , Carly ! ─ Confessei ─ Não Vim Aqui Só Para Caminhar Por Ai . Eu Vim Para Me Divertir e Se Tudo o Que Vamos Fazer é Fugir De Todos , Então Eu Vou Para Casa .
Colocando Uma Mecha De Cabelo Atrás Da Orelha , Carly Riu Consigo Mesma Nervosamente .
─ Desculpe . ─ Corou ─ Eu Não Percebi Que Estava Sendo Chata .
─ Não é Que Você Esteja Sendo Chata . . . ─ Comecei Antes De Poder Me ImPedir , Mas Me Concentrei Em Terminar Aquela Frase De Outra Forma ─ É Que Desde Que o Danger ─ Fiz Aspas Com Os Dedos ─ Falou Comigo , Você Está Com Seu Radar Ligado e Eu Não Aguento Mais .
Me Desculpe . ─ Ela Lambeu Os Lábios .
─ É Só Que . . . ─ Respirei Fundo Antes De Continuar ─ . . . Desde Que Ele Falou Comigo Você Tem Agido Como Se Eu Fosse Morrer , Mas Eu Não Vou .
─ Como Você Sabe ? ─ Ela Jogou As Mãos Para o Alto , Apontando Para Mim ─ Eles Não o Chamam De Danger Por Nada , Kelsey .
─ É , Bem , Danger Falou Comigo Uma Vez . Não é Como Se Ele Tivesse Me Convidado Para Sair Ou Algo Do Tipo . ─ Sacudi Minha Cabeça ─ Você Está Exagerando e Sabe Disso . E Ainda Por Cima Você Nem o Conhece !
─ Eu Sei o Suficiente Para Saber Que Ele é Má Notícia . ─ Ela Tentou Soar Convincente , Mas Tudo Saía Como Um Bando De Touros Apressados .
─ E Você Acredita Em Tudo o Que Os Outros Falam ? ─ Eu Ergui Uma Sobrancelha EnQuanto Ela Assentiu Vigorosamente ─ Carly , Nem Tudo o Que As Pessoas Falam é Verdade . As Pessoas Exageram Muito Nos Dias De Hoje . Você Não Pode Acreditar Nas Merdas Que Elas Falam . Você Deveria Saber Disso Melhor Do Que Ninguém ─ Eu a Lembrei Da Época Em Que Danny Jergins Começou Um Boato De Que Carly Tinha Transado Com Ele . Depois Disseram Que Ela Estava Grávida e Que Tinha Abortado . Levou Séculos Até Tudo Se Acalmar e Outros Novos Boatos Serem Espalhados .
─ Isso é Diferente . ─ Ela Tentou Argumentar .
─ Como ? ─ Eu Coloquei As Mãos Nos Quadris . ─ Cite Um Motivo Para Que Isso Seja Diferente . ─ Eu Batia o Pé No Chão EnQuanto Esperava Pela Resposta .
─ Simplesmente é , Ok ?  ─ Ela Murmurou ─ Todos Sabem Sobre Ele , Kelsey . Ele Não Espalha Essas Merdas Sobre Ele Mesmo . Pessoas Já Sabiam Sobre Ele .
─ É , Sobre Merdas Que Outras Pessoas Falaram . Não Importa Quem Começou , Carly , a Verdade Continua a Mesma : Ninguém Sabe De Nada . A Única Pessoa Que Sabe Alguma Coisa é o Próprio Danger e Quando Ele Mesmo Admitir , Então Será Verdade . Até Então , Tudo o Que Você Ouvir é Falso .
Após Alguns Segundos Em Silêncio  , Ela Finalmente Se Rendeu .
─ Tudo Bem , Mas Depois Não Diga Que Eu Não Te Avisei . ─ Ela Fez Beicinho e Apontou Para Mim Antes De Unir Nossos Braços e Nos Levar Para Uma Parte Da Festa Que Envolvia Pessoas De Verdade e Dança . Uma Coisa Que Eu Achava Que Não Veria Pelo Resto Da Noite .
Normalmente Eu Nunca Quebrava As Regras , Mas Só Dessa Vez , Eu Acho Que Vou . Abrindo Eu Mesma Outra Latinha De Cerveja , Eu Comecei a Colocar Tudo Para Dentro EnQuanto Caminhava De Volta Apenas Para Descobrir Que Carly Tinha DesAparecido .
Aw , Droga !
Suspirando , Comecei a Procurar Por Ela , Forçando Meu Caminho Entre As Pessoas Que Dançavam Tão Perto Uma Das Outras Que Pareciam Estar Transando . Os Maconheiros Fumavam Um Baseado , Os Bêbados Bebiam Galões De Cerveja e Eu Ainda Não Havia Conseguido Encontrar Carly . Alguns Minutos Depois e Meus Pés Já Doíam Graças à Toda a Caminhada Que Havia Feito Hoje a Noite . Eu Nem Se Quer Me Sentei . Tanto Faz . Era Como Se Aquelas Pessoas Não Conhecessem o Significado De Uma Cadeira . Finalmente Desisti e Resolvi Simplesmente Mandar Uma Mensagem , Eu Peguei Meu Celular , Começando a Digitar o Texto . " Onde Você Está ? Estou Te Procurando Por Todos Os Lados . Me Responde Para a Gente Se Encontrar Logo Tenho Que Ir Pra Casa . " Satisfeita , Pus Meu Celular De Volta Em Meu Bolso e Uma Coisa Não Muito Longe Chamou Minha Atenção . Chegando Mais Perto , Percebi Que Era Apenas Um Tronco . Sabendo Que Aquilo Era o Mais Próximo De Uma Cadeira Que Eu Veria , Caminhei Até Ele Antes De , Casualmente , Me Sentar No Mesmo . Alongando Os Músculos Das Pernas , Eu De Repente Fiquei Mais Calma , Relaxada . Essa Sensação Não Durou Muito Assim Que Notei Que Já Haviam Passado Dez Minutos e Carly Ainda Não Havia Retornado Minha Mensagem . Normalmente Ela Responde Instantaneamente , Dois Minutos Se Estivesse Bêbada . Agora Eu Estou Começando a Ficar Preocupada . Sabendo Que Ela Não Estava Em Lugar Algum Perto Da Multidão , Eu Decidi Pegar a Rota Que Levava Por Um Grande Vale De Árvores . Enterrei As Mãos Nos Bolsos , Evitando Qual Quer Pensamento Maluco Que Poderia Me Vir á Mente Quando Percebi o Quão Escuro Estava . Como Carly Pôde Me Abandonar Desse Jeito ? Ela Estava Realmente Chateada Por Eu Ter Feito Pouco Caso Do Fato De Danger Ter Falado Comigo ? Ou Foi Outra Coisa ?  Talvez Alguém a Havia Convidado Para Ir á Outro Lugar . . . Mas Mesmo Assim Ela Me Avisaria Antes De Ir . Suspirando Em Frustração Comigo Mesma , Eu Senti Minha Cabeça Latejar Quando As Três Cervejas Que Eu Havia Tomado Começaram a Fazer Efeito . O Barulho Das Folhas Também Não Ajudava Quando Eu Achei Que Estava Enlouquecendo , Mas Felizmente Eu Vi Um Grupo De Pessoas Não Muito Longe Da Trilha . Sem Pensar Muito , Continuei Caminhando Apenas Para Sentir o Vento Frio Passar Por Mim , Me Fazendo Olhar Com Preocupação e Perceber Que Aquele Grupo De Pessoas Não Era Um Grupo Comum De Pessoas . Eles Estavam Vestidos Em Vermelho e Preto e Aquelas Eram As Pessoas Sobre As Quais Ela Havia Me Avisado .
O Grupo De Danger
Sentindo Meus Batimentos Acelerarem , Eu Me Aproximei Das Árvores , Tentando Me Esconder EnQuanto Tentava Me Manter Calma .  
─ Você é Um Monte De Perda , Parker─ Uma Voz Grave Veio Das Sombras , Fazendo Meu Estômago Dar Um Salto Mortal e Minhas Mãos Suarem .
─ M - Me Desculpe ─ Com Quem Quer Que Aquele Cara Estivesse Falando , Ele Começou a Gaguejar Quando o Tom De Voz Chegou Aos Meus Ouvidos Tão Baixo e Frágil Que Eu Só Poderia Me EnColher .
─ Desculpas Não Colam Mais . Você Teve Suas Chances e Ainda Assim Apareceu Com Nada . Nós Te Demos Outras Três Semanas e Ainda Assim Você Não Encontrou Tempo Para Conseguir o Dinheiro ?
─ Por Favor , Eu Só Preciso De Um Pouco Mais De Tempo . . .
─ É , Mas Seu Tempo Acabou , Amiguinho . ─ E Com Essas Palavras , Eu Senti Meu Corpo Ficar DorMente Quando Olhei Para Cima a Tempo De Ver Um Tiro Ser DisParado e Um Corpo Cair No Chão , o Mesmo Instantaneamente Sendo Coberto Pelo Pegajoso Líquido Vermelho .
O Que Diabos Acabou De Acontecer ?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário